segunda-feira, 16 de outubro de 2023

O que é prestidigitação

O que é prestidigitação

Muitas pessoas fazem essa pergunta. O que é prestidigitação?

Para mim prestidigitação é a melhor forma de se fazer mágicas, pois não depende de muitos aparelhos e tem resultados surpreendentes "Na cara das pessoas".

O que é prestidigitação

As mãos são, sem dúvidas, uma das maiores e melhores ferramentas do Ilusionista.

Apesar dos grandes avanços e recursos que proporcionam os meios mecânicos e outras sutilezas engenhosas para surpreender e maravilhar o público, nada supera em valor a prestidigitação verdadeira que é a arte de fazer prodígios com as próprias mãos.

Nos princípios clássicos de manipulação, estão baseados todos os meios de escamoteação, aparições e substituições de qualquer objeto.

É, sem dúvidas, a paixão que me leva à essa arte monumental.

Sem aparelhos, somente com o auxílio das próprias mãos, esteja onde estiver, pode, sem receio de fracassar, executar uma infinidade de truques estonteantes.

Baralhos, moedas, anéis, etc., encontram-se em toda parte e com apenas esses elementos e uma boa dose de imaginação e habilidade, pode ser proporcionado muitos momentos alegres e divertidos.

O bom prestidigitador deve se alto-perguntar: Será que, com apenas as minhas mãos e alguns materiais do cotidiano, eu poderia dar um verdadeiro show?

Que essa pergunta entre e permaneça sempre no coração daqueles que se dizem mágicos e acima de tudo, amam sua arte.

Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

<b>E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas</b>

E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas Muitas pessoas que querem aprender mágica consideram a Rainha das artes como um...