quarta-feira, 13 de abril de 2022

Magic Pac free - Mágicas grátis para baixar

Magic Pac free - Mágicas grátis para baixar

Aqui está o meu presente para todas as pessoas apaixonadas por mágica e ilusionismo. Magic PAC free é um pacote especial com os 4 e-books da série free Academia de Arte Mágica. (Dois bônus incorporados).

Magic Pac free - Mágicas grátis para baixar

São eles:

10 Maneiras de Ganhar dinheiro com mágicas - Muitas pessoas que querem aprender mágica consideram a Rainha das artes como uma atração sem fins lucrativos. Uma distração que nunca vai fazer dinheiro.

Essas pessoas estão muito enganadas. Aprenda as 10 maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro trabalhando com mágica e ilusionismo.

30 mandamentos mágicos - 1 - Jamais conte o segredo do truque. Jamais ensine para leigos o segredo de qualquer truque.

Isso é falta de ética profissional. Lembre-se que a mágica e o ilusionismo são o ganha-pão seu e de outros companheiros de profissão

Este é o primeiro mandamento que junto aos outros torna-se indispensável para qualquer pessoa que queira se tornar um profissional da arte mágica.

Aprenda tudo aquilo que um mago deve fazer e o que ele não deve fazer, antes, durante e depois das apresentações.

A história da mágica - Se você é, ou pretende ser um mágico e Ilusionista, não pode perder a chance de conhecer a história da mágica através deste livro.

Saiba como tudo começou. A história da mágica no mundo desde os primórdios até os dias atuais. Conheça também a história da mágica no Brasil.

Magia matemática - Aprenda 5 incríveis truques matemáticos para surpreender seus amigos, familiares e público em geral.

Muitas pessoas não acreditam que um lápis e papel podem criar mágicas deslumbrantes. Esse livro vem dizer justamente o contrário.

Além dos livros digitais citados acima, você ainda vai ganhar outros 2 Bônus de cair o queixo.

São dois truques clássicos de grande efeito visual que você pode construir a partir de objetos que já tem em sua casa.

Não é necessário nenhuma experiência para realizar os truques acima, bastando para isso, um pouco de ensaio para não errar na hora de se apresentar.

Clique agora mesmo na imagem abaixo para fazer o Download do Magic PAC free e comece o seu show de magia.

Magic Pac free - Mágicas grátis para baixar


Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

<b>E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas</b>

E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas Muitas pessoas que querem aprender mágica consideram a Rainha das artes como um...