Shows

Show de mágica e ilusionismo para festas e eventos

Husai Magic Show

Show de mágica e ilusionismo para festas e eventos

Anime sua festa com o melhor show de mágica e ilusionismo da região. Sua festa completa. Shows personalizados para festas infantis, adultos, corporativo e motivacional.

Por que contratar um show de mágica?

Simples! Porque a mágica agrada a todas as faixas etárias. A mágica fica na lembrança das pessoas, os seus convidados vão sempre se lembrar do seu evento. Um show de mágica integra as pessoas promovendo um ambiente extremamente descontraído e agradável.
Um show de mágica desperta nas pessoas sorrisos, surpresas e emoções que não sentimos em outro espetáculo. Porque Esperar? Vamos Juntos Impressionar Seu Público!

Show de mágica e ilusionismo para festas e eventos

Close-Up

Neste show, o mágico circula pelo evento e interage totalmente com a plateia apresentando números bem pertinho do público e que muitas vezes acontecem nas mãos do expectador. Mágicas com cartas, moedas, cordas, dinheiro e vários objetos pessoais. Sem dúvida um show de grande impacto e descontração.

Show de Salão

Ideal para plateias maiores, este show tem um formato onde todos os convidados sentam em volta e assistem uma apresentação única com o melhor do repertório, mágicas com cartas, cordas, anéis, dinheiro, objetos pessoais, etc.. Para este show nós levamos equipamento de som.

Show Infantil

Com humor, ação e emoção, nosso mágico leva a plateia a momentos inesquecíveis de grande magia. A plateia participa ativamente  de cada número, principalmente o aniversariante. Mágicas
interativas, transformações, desaparições e também participação dos adultos que se divertem até o final.

Este show de mágicas conta com cenário diferenciado e  equipamento de som profissional. Dependendo do evento, cenário e equipamento de som são dispensados.

Show de mágica e ilusionismo para festas e eventos

Show Motivacional

Um show de mágica pode transformar um evento corporativo em um grande sucesso. Quem trabalha com eventos corporativos sabe o quanto é difícil motivar as pessoas que passam horas discutindo estratégias, apresentando resultados, definindo caminhos, aprendendo métodos de trabalho, entre outras atividades.

Para fechar tais eventos com chave de ouro, é muito comum os organizadores contratarem profissionais para dar palestras motivacionais, shows musicais, malabarismos etc. Mas os shows de ilusionismo estão cada vez mais em alta.

A mágica encanta a plateia e deixa um recado subliminar para a equipe; acreditar que o impossível pode acontecer desde que o profissional se prepare para realizar sua empreitada.

Com média de duração de 45 a 55 minutos, todas as apresentações contam com a participação do público, que se envolve e passa a fazer parte do show.

Show de mágica e ilusionismo para festas e eventos

Personalizamos o show com o tema da sua festa!

O nosso show de mágica é destaque em qualquer festa de aniversário! Uma apresentação única na qual os efeitos se tornam exclusivos para você e inéditos na sua festa!

Para contratar um dos shows de mágica acima, entre em contato agora mesmo:

Show de mágica e ilusionismo para festas e eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

<b>E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas</b>

E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas Muitas pessoas que querem aprender mágica consideram a Rainha das artes como um...