segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Manual Prático de Mágica e Ilusionismo

Manual Prático de Mágica e Ilusionismo

Para ser um Mágico e Ilusionista de verdade você só precisa aprender e treinar números de mágica que vão deslumbrar sua platéia.

Isso você só encontra no e-book
"Manual Prático de Mágica e Ilusionismo".

Manual Prático de Mágica e Ilusionismo
Um manual retirado do gabinete do mágico "Husai Mágic Show" com todas as dicas e truques para que você possa ser um mágico profissional, podendo encarar um público grande, ganhar muito dinheiro, fama e prestígio.

São 30 truques profissionais e várias dicas de como se comportar diante do público, com esplicações detalhadas para um total aprendizado.

Aqui você encontrará, não só os números de mágica e ilusionismo, mas também, informações detalhadas de todo o processo de produção, vestimenta, pose e tudo relacionado à apresentação de um verdadeiro Show.

Uma das grandes vantagens da Arte Mágica é a versatilidade. Um verdadeiro espetáculo de arte e entretenimento de mais de uma hora, pode ser proporcionado por apenas uma pessoa:
-----O Mágico----

Você vai aprender
dentre outras coisas:
1---O preparo.
2---A postura.
3---Sistema nervoso.
4---Gestos.
5---Ritual.
6---O passe falso.
7---A voz.
8---O olhar.
9---As regras básicas.
10---Prestidigitação.
11---30 truques esclusivos.

Lembre-se:

A arte Mágica não tem nada a ver com ocultismo, bruxaria ou coisas do gênero. É apenas um esporte puramente científico, cuja finalidade é enganar para divertir.

Motivos para você tornar-se um Mágico e Ilusionista:

1---A arte mágica me deu prestígio.
2---A arte mágica me deu dinheiro.
3---A arte mágica me deu o prazer de ver os olhos infantis sendo contaminados pelo deslumbre e pela fantasia.
4---A arte mágica me deu momentos de sadia distração criada pelo entrechoque de emoções.
5---A arte mágica me deu uma formação física e psicológica aumentando minhas faculdades mentais.
6---A arte mágica me desenvolveu o dom da palavra.
7---A arte mágica me livrou da timidez e do acanhamento.
8---A arte mágica me fez sentir parte da sociedade, onde eu faço a diferença.

Faça você também parte desse mundo repleto de emoções!


calma que não acabou
Ao adquirir o e-book "MANUAL PRÁTICO DE MÁGICA E ILUSIONISMO", você receberá como bônus o Pacote
"CORTES MÁGICOS".
Manual Prático de Mágica e Ilusionismo
Um pacote profissional com os principais cortes mágicos para abrilhantar ainda mais suas apresentações com baralhos.

Ainda tem mais...
Você receberá ainda como forma de agradecimento, o e-book
"O GRANDE LIVRO DAS MÁGICAS"
contendo desenas de mágicas simples e de fácil confecção.

Manual Prático de Mágica e Ilusionismo

----Atenção: Apelo a todos----
Só adquira o "Manual Prático de Mágica e Ilusionismo" se você estiver realmente interessado em aprender a ser um profissional da arte mágica.  Este material é exclusivo para pessoas interessadas em se profissionalizar nesta arte.

Preço normal com os bônus R$ 167,00
Valor promocional por tempo limitado
R$ 19,00

Então, se você quer ser um profissional das artes mágicas, você precisa responder agora se você estiver interessado.

A partir de agora, eu não sei quanto tempo vou deixar esta página no ar...

Então, peço-lhe para não sair desta página.
Como eu disse, eu posso acabar com ela a qualquer momento.

Esta oferta estará disponível a esse preço de promoção especial por um tempo limitado. Eu me reservo o direito de aumentar o preço de venda em qualquer momento, sem aviso ou notificação.

Portanto, clique no botão abaixo e faça seu pedido agora.

Manual Prático de Mágica e Ilusionismo

GARANTIA: Se o Manual Prático de Mágica e Ilusionismo não é tudo o que dizemos que é e você não está completamente satisfeito com ele, então nós devolvemos cada centavo de seu dinheiro, sem perguntas.

100% de garantia de reembolso insistem que você confie inteiramente no meu risco.  É por isso que Este pacote vem com um livre risco de 100% garantia de reembolso.

Não existe absolutamente NENHUM RISCO de sua parte.

P.S.- Devido ao risco de "ESPOSURE", esta oferta poderá ser retirada sem prévio aviso.

P.S.- Você pode pesquisar na Internet, ler artigos, vasculhar livrarias e fazer o seu melhor para encontrar algo parecido. Ou você pode baixar tudo que você precisa, agora, hoje. Lembre-se que esta é uma oferta sensível ao tempo. Eu só posso *garantir* que você vai ter estes bônus especiais e preço reduzido de apenas R$19,00 se você pedir agora.

Clique no botão abaixo agora para fazer seu pedido e começar.

Manual Prático de Mágica e Ilusionismo

2 comentários:

Postagem em destaque

<b>E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas</b>

E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas Muitas pessoas que querem aprender mágica consideram a Rainha das artes como um...