terça-feira, 9 de agosto de 2022

Como aprender mágicas com moedas

Como aprender mágicas com moedas

Como aprender mágicas com moedas

Entediado com os mesmos truques antigos?

Esteja sempre preparado para entreter e surpreender a todos fazendo mágicas com moedas.

Os melhores truques com moedas exigem habilidade, mas existem poucos mágicos hoje que estão dispostos a gastar o tempo necessário e praticar a obtenção dessa habilidade.

Dominar esses truques não é suficiente. Eles devem ser praticados muitas vezes, dezenas de vezes, até que você possa fazê-los automaticamente, sem pensar. Só então você poderá prestar atenção à apresentação, ao padrão e a todas as coisas que têm muito a ver com o sucesso de um mágico.

De todos os ramos da magia, nenhum é tão prático quanto a manipulação de moedas.

As moedas estão sempre disponíveis. Se um mágico pode fazer alguns truques com moedas, ele está sempre preparado para entreter.

Se ele não possuir essa habilidade e tiver que confiar em dispositivos mecânicos, haverá momentos em que ele terá que evitar embaraçosamente um pedido de alguns truques dizendo: "Não tenho nada comigo".

As pessoas vão se perguntar quem é o mago - você ou seu aparelho.

O domínio da magia das moedas dará a qualquer um, um bem inestimável que pode ser colocado em uso prático todos os dias do ano.

Como aprender mágicas com moedas

Aprender os movimentos de truques não é suficiente.

Eles devem ser praticados várias vezes, dezenas de vezes, para que você possa fazê-los automaticamente, sem pensar. Só então você será capaz de dar atenção à apresentação, ao padrão, à orientação errada e a todas aquelas coisas que têm muito a ver com o sucesso de um mágico.

As moedas, como as cartas, são objetos do dia a dia, disponível para a realização de efeitos mágicos.

Ao contrário das cartas, eles não estão intimamente associados com magia e estão menos familiarizados neste contexto para o público em geral.

Isso funciona como vantagem para o mago. Não esperando truques com moedas, os espectadores são muito mais surpreendidos quando algo misterioso ocorre.

Além disso, como as moedas fazem parte da vida cotidiana, elas se emprestam para contar histórias sobre o equilíbrio do orçamento, pagar os impostos, tentar fazer face às despesas, o aumento do custo de tudo, e assim por diante.

E se for seu desejo dominar esta arte, anime-se pois agora você vai aprender tudo que precisa.

Como aprender mágicas com moedas

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

As principais técnicas de empalmação
Novas técnicas para empalmar
Técnicas de floreio
Truques para aparecer uma moeda
Truques para desaparecer moedas
Mais de 110 páginas em PDF
37 truques diferentes passo-a-passo

Depois de aprender os truques neste guia fácil de entender, seu público jurará que você é um verdadeiro mágico!

O curso Mágicas com moedas é um livro digital (PDF) e será enviado para você via e-mail.

 
 
Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

<b>E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas</b>

E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas Muitas pessoas que querem aprender mágica consideram a Rainha das artes como um...