quinta-feira, 9 de setembro de 2021

COMO ELIMINAR A TIMIDEZ aprendendo e fazendo mágica

COMO ELIMINAR A TIMIDEZ aprendendo e fazendo mágica

COMO ELIMINAR A TIMIDEZ aprendendo e fazendo mágica

Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, continue vendo este vídeo!



Eu fui assim um dia! Nossa! Era muito difícil conviver com as pessoas ao meu redor.

Eu era completamente acanhado, tinha poucos amigos e para completar, eu nuca tinha dinheiro para nada!

Um dos maiores obstáculos que tive foi, sem dúvida, a Timidez: um problema que pode prejudicar a vida pessoal e profissional.

Apesar de que, em muitos casos, parece ser algo exagerado aos olhos dos outros, só o tímido sabe o quanto sofre por não se sentir bem diante de situações que são comuns às demais pessoas.

Ansiedade, aceleração dos batimentos cardíacos, tontura, não saber o que fazer ou o que dizer, querer desaparecer, gaguejar, são comportamentos comuns quando uma pessoa vivencia a timidez.

A inibição, então, nos prejudica quando deixamos de cumprir algumas obrigações ou evitamos fazer algo que temos vontade.

Vários são os exemplos:

Não ter amigos por não saber como iniciar uma conversa;

Ter dificuldade em manter um diálogo;

Ser reprovado em uma disciplina na faculdade por não ter apresentado um trabalho em público;

Deixar de participar de reuniões sociais ou familiares para evitar a ansiedade que o contato com as pessoas pode causar.

Parte significativa das causas para a timidez advém do modo como o indivíduo costuma ser altamente exigente consigo mesmo ou da forma como teme, veementemente, a crítica das demais pessoas.

Eu passei por isso a muitos anos e meu sofrimento pela timidez era tanto que a saída foi me esconder.

Ficava angustiado, achando que algo ruim iria acontecer, que alguém ia me maltratar, me individualizar. Que ia ser hostilizado, de forma que eu me sentisse ridicularizado perante os demais.

Eu tinha pânico em mostrar a cara, a vós, a opinião, e por aí vai. Só que, do meu modo, sempre amei me informar sobre tudo que me fosse possível entender.

E foi aí que tudo mudou em minha vida.

Minha geração não contava com toda a tecnologia que existe hoje. Eramos limitados à TV, rádio, jornais usados, revistas usadas, quadrinhos e os velhos instrumentos de informação conhecidos como boca-a-boca e o ver-e-ouvir.

Mesmo obtendo poucas informações a vontade de aprender e conhecer cada vez mais de tudo e sobre tudo um pouco, me fez “arrebentar” os grilhões da tal timidez.

Um remédio meio amargo, e que tive que dosar ao longo da vida, o qual me fez passar por muitas alegrias e frustrações ao mesmo tempo.

Primeiro veio a mágica e ilusionismo. Depois o teatro. E unindo esses dois mundos, eu me libertei.

Sou Walter Matheus e estou disponibilizando toda minha experiência e metodologia para que você tenha o melhor da Arte Mágica e elimine essas dificuldades de uma vez por todas.

Receba aplausos em qualquer lugar! Torne-se um Mágico e ilusionista.

Aprenda agora mesmo a fazer MÁGICAS com desenvoltura e habilidade!

Surpreenda pessoas, amigos, familiares e filhos.

Perca agora mesmo a timidez e seja uma pessoa admirada por todos!!

Ganhe mais desenvoltura e saiba como influenciar pessoas através do poder persuasivo da arte mágica!


Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

<b>E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas</b>

E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas Muitas pessoas que querem aprender mágica consideram a Rainha das artes como um...