quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Comunidade de mágicos no Telegram

Comunidade de mágicos no Telegram

A alguns anos atrás as comunidades estavam reunidas no extinto Orkut e em fóruns por toda a web.

Comunidade de mágicos no Telegram

Em poucos anos tudo isso acabou.

As comunidades do Orkut eram sensacionais. Existiam centenas de comunidades para vários nichos. E os fóruns bambavam com milhares de pessoas interagindo e aprendendo uns com ou outros.

No que diz respeito a arte mágica sempre tivemos poucas comunidades. Mas hoje elas simplesmente acabaram.

Pensando nisso acreditei que poderia aproveitar o zap para criar um grupo que pudesse interagir. Porém, os grupos do Zap são muito pequenos (200 pessoas).

Foi quando eu descobrí que os grupos do Telegram podem ter até 200 mil membros. Cá pra nós! Imagina um grupo com 200 mil membros. Seria o máximo!

Comunidade de mágicos no Telegram

Sei que isso é quase impossível de acontecer a curto prazo.

Mas eu e minha equipe estamos dispostos a criar uma comunidade de mágicos e apaixonados por mágica.

Por isso a Academia de Arte Mágica convida a todos os mágicos e apaixonados pela arte mágica, para participarem de nossa comunidade no Telegram.

Se você é mágico ou alguém que gostaria de ser, essa é a oportunidade para adquirir conhecimento e participar das conversas, dicas e tutoriais na comunidade.

No início teremos poucas interações entre os participantes, mas temos certeza que em pouco tempo seremos uma comunidade forte.

Clique no link abaixo do vídeo e entre agora mesmo para nossa comunidade de mágicos da Academia de Arte Mágica no Telegram.


Estamos esperando por você!

Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

<b>E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas</b>

E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas Muitas pessoas que querem aprender mágica consideram a Rainha das artes como um...