segunda-feira, 11 de abril de 2022

Como aprender Mágicas de rua em 5 passos fáceis

Como aprender Mágicas de rua em 5 passos fáceis


Como aprender Mágicas de rua em 5 passos fáceis

O que você vai descobrir dentro deste poderoso curso

1 – A escada secreta do sucesso do mago da rua. Depois de entender a escada, você saberá porque a maioria dos mágicos de rua falha…

2 – Os 5 níveis críticos que você DEVE alcançar se quiser se tornar um mestre mágico de rua. Perca um desses níveis e você está fadado ao fracasso na rua para sempre!

3 A mentalidade secreta para ajudá-lo a criar performances poderosas na rua. Sem essa mentalidade, você será, com certeza, incomodado e humilhado na frente do seu público …

4 – As 7 regras matadoras da magia de rua.

5 – Vários truques mágicos e ilusões experimentadas e testados que você pode aprender rapidamente. Comece a fazer para seus amigos e pessoas na rua, e comece a receber as respostas de cair o queixo que você sempre quis obter das pessoas …

6 – Uma rotina fácil, mas poderosa para ajudá-lo a obter um relacionamento instantâneo com a sua audiência …

7 – O ingrediente secreto final para se tornar um mestre mágico de rua … é algo que você nunca ouviu falar em outros cursos de mágica, e a partir do momento que você “consiga” entender essa parte, você saberá como fazer as pessoas suspirarem em suas apresentações em qualquer lugar e a qualquer hora! E muito mais!

Como aprender Mágicas de rua em 5 passos fáceis



São mais de 30 Vídeo-aulas Ensinando tudo sobre Street Magic

Agora você terá acesso total a tudo que precisa saber para se tornar um mestre em magia de rua.

Dentro deste curso, eu gostaria de compartilhar com vocês meus muitos anos de experiência como mágico de rua, e revelar algumas dicas e truques poderosos que você pode usar para ajudá-lo a se tornar um grande mágico de rua.

Clique no link abaixo para conhecer e se inscrever para a primeira turma

STREET MAGIC (Mágicas de Rua)


Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

<b>E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas</b>

E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas Muitas pessoas que querem aprender mágica consideram a Rainha das artes como um...