segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Como criar mágicas de rua (Street Magic)

Como criar mágicas de rua (Street Magic)

Para criar uma poderosa rotina mágica de rua, mostrarei algo que muito poucos sabem como acertar. 

Como criar rotinas mágicas de rua poderosas, e a estrutura certa para usar recebendo respostas incríveis de qualquer público em qualquer lugar.

As informações que estou prestes a compartilhar com você ajudará você a sair de alguém apenas fazendo pequenos truques bobos na rua, para um mago mestre que pode manipular sua audiência e levá-los a agir de praticamente qualquer maneira que você deseja.

Na verdade nem deveria estar aqui em um post. Mas não há nada sinistro aqui ... apenas alguma psicologia humana básica. Intrigado?

Aproveite para baixar o e-book grátis "10 maneiras de ganhar dinheiro om mágicas". Para baixar o livro digital é só clicar aqui.

Espero que sim, porque este é o material que irá ajudá-lo a se destacar do resto dos outros mágicos. 

Nem sei se você é mágico!!!!! Bem. Não vou revelar nada de mais.

Como criar mágicas de rua (Street Magic)


Ok, vamos então ... O que é uma rotina e porque é essencial que você use uma rotina?

Se você sabe sobre a mentalidade certa para ter como um mágico de rua e conhece todas as regras para se apresentar na rua, isso ainda não é suficiente para ajudá-lo obter as respostas incríveis do seu público.

O que eu estou falando? Estou falando de como você coloca os seus truques juntos e em qual seqüência. 

Mais especificamente, uma rotina é onde você pega um monte de elementos mágicos, como truques e ilusões, histórias e padrões, e coloca juntos em uma rotina poderosa que leva o seu público a responder do jeito que você quer que eles respondam.

Deixe-me explicar... Primeiro, vamos analisar o tempo - uma parte muito importante da sua rotina. 

Quando eu sou contratado para me apresentar em eventos privados ou corporativos, eu normalmente trabalho para um grupo de pessoas que dura cerca de 5-7 minutos. Isso pode ser mais curto, mas eu nunca ultrapasso mais do que 7 minutos.

Depois de ficar em um lugar por cerca de 7 minutos, as pessoas começam a ficar nervosas e sentem vontade de se mover e ir para outro lugar. Agora, eu tenho feito essa mesma rotina há 2 anos e sei exatamente o ponto onde as pessoas sentem a necessidade de ir embora.

Então, conhecendo esse ponto, eu posso fazer o meu trabalho antes mesmo da minha audiência ficar inquieta. A última coisa que você quer é que as pessoas pensem ... “Quando ele vai terminar? Eu quero sair daqui!"

Sempre que tenho novas rotinas, sempre vejo primeiro o resultado final.

Esta é uma maneira muito poderosa de criar ótimas rotinas - e é uma técnica usada em muitas outras disciplinas também. Como planejamento e meta configuração por exemplo - você primeiro descobre o que você quer (o seu resultado final ou meta) e, em seguida, você descobre um plano de como chegar lá. É praticamente o mesmo processo para montar rotinas de mágica de rua.

Mas o que quero dizer com um resultado final?

Bem, a primeira coisa é realmente pensar muito cuidadosamente sobre o tipo de pessoa que você é. Você se vê como uma pessoa divertida? Uma pessoa séria? Uma pessoa legal? Seja o que for, é importante fazer isso primeiro.

Isso irá ajudá-lo a definir o tipo de pessoa que você quer ser percebido pelo seu público.

O próximo passo é pensar sobre que tipo de reação você deseja obter do seu público. Você quer rir? Você quer criar mistério e deixá-los se perguntando o que diabos você acabou de fazer? Quer surpreender as pessoas e obter reações de cair o queixo? Ou você simplesmente quer entreter algo ao seu público?

Seja o que for, você precisará pensar cuidadosamente sobre como você pode sempre deixar o seu público querendo mais.

Uma vez que você entenda o tipo de personagem que você quer criar pra você e também o tipo de reação que você deseja obter do seu público, você está pronto para selecionar um conjunto de truques para executar.

Como criar mágicas de rua (Street Magic)

Você só precisa de alguns truques para causar um impacto muito grande na sua audiência.

Então, não pense que você tem que aparecer com montes de truques diferentes. Um pequeno número de truques realizados muito bem valem mais do que um monte de truques realizados de forma mediana ou mesmo mal feitos!

Depois de selecionar seus truques, você está pronto para pensar em como deseja colocar -los juntos em uma rotina poderosa que irá ajudá-lo a obter o resultado final.

Existem três partes para uma ótima estrutura para suas rotinas:

1 -- O simples mas com atenção de todos
Você precisa de algo que seja rápido, visual e chamativo para que as pessoas digam ... “Uau".

2 -- O meio do caminho sólido e divertido
Aqui que você cria um desempenho muito divertido e envolvente para seu público.

3 -- O melhor truque de todos
Um truque ou ilusão em você quer que as pessoas se lembrem de você.

Pronto! Sucesso total. Se você quiser saber mais a fundo sobre isso que estou explicando acima, você pode se cadastrar para a próxima turma de alunos da Academia de Arte Mágica. Eu prometo lhe enviar um livro GRÁTIS logo após o seu cadastro.

Aqui está o link para se matricular.

CADASTRO Academia de Arte Mágica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

<b>E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas</b>

E-book GRÁTIS - 10 maneiras de ganhar dinheiro com mágicas Muitas pessoas que querem aprender mágica consideram a Rainha das artes como um...